Temporal causa queda de ponte, alagamentos e deixa alunos sem aula em Macaé - Reprodução internet
Temporal causa queda de ponte, alagamentos e deixa alunos sem aula em MacaéReprodução internet
Por O Dia

Rio - A Prefeitura de Macaé, no Norte Fluminense, decretou estado de calamidade após temporal que causou a queda de uma ponte, alagamentos e deixou alunos sem aula nesta quinta-feira. De acordo com a Defesa Civil, foram registrados 240mm de água nas últimas 24 horas na região. 

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra a queda de uma ponte. As atividades na rede pública de ensino foram suspensas e a recomendação é que sejam evitadas ações externas, nas ruas. O município pede que a população entre em contato com a Defesa Civil pelo 199, caso necessário.

Rio em atenção

Em nota, a Defesa Civil que, "desde às 20h desta quarta-feira, até às 15h40 desta quinta-feira, recebeu 105 chamados por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade. As principais ocorrências são referentes a imóvel com rachadura e infiltração, queda de muro, desabamento de estrutura, deslizamento de barreira, encosta ou talude e rolamento de pedra. As localidades mais atingidas foram Campo Grande, Jacarepaguá, Penha, Centro, Braz de Pina, Vila Isabel e Botafogo". 

 

 

Você pode gostar