Paróquia São Judas Tadeu, em São Gonçalo - Reprodução Google Street View
Paróquia São Judas Tadeu, em São GonçaloReprodução Google Street View
Por O Dia

Rio - Um padre foi roubado, na noite desta quarta-feira, em frente a Paróquia São Judas Tadeu, em São Gonçalo na Região Metropolitana. Segundo o líder religioso Robson Magalhães, ele foi perseguido por um carro branco e no pátio em frente ao templo, foi anunciado o assalto e o carro e o celular foram levados.

"Um sujeito com uma arma de calibre pequeno saiu do carro, pediu aos que estavam presentes que entrassem na igreja. O outro sujeito, que estava dirigindo o carro, deixou o carro na rua e foi pegar o que eu estava dentro do pátio da Igreja", relatou o padre em seu perfil no Facebook.

Segundo informações do 7°BPM (São Gonçalo), policiais militares da unidade foram acionados para a ocorrência na Rua João Agapito, no bairro Rocha. No local, a vítima informou ter sido roubada enquanto transitava em seu veículo pelas ruas do bairro.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos levaram seu veículo, um aparelho celular, documentos e dinheiro. A equipe realizou buscas na região, mas ninguém foi encontrado. A ocorrência foi encaminhada para 72ª DP (Mútua).

 

Você pode gostar