Moisés da Silva foi preso juntamente com Raphael Coelho Pinto da Silva - Divulgação / Polícia Civil
Moisés da Silva foi preso juntamente com Raphael Coelho Pinto da SilvaDivulgação / Polícia Civil
Por O Dia

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, o traficante Moisés da Silva. Conhecido como Zezé da Guerra, ele é braço direito do chefe do tráfico de drogas do Morro da Pedreira, em Costa Barros, na Zona Norte do Rio - Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, que está preso desde 2016. Zezé da Guerra foi localizado juntamente com o comparsa Raphael Coelho Pinto da Silva, o Perereca, que estava foragido da prisão.

De acordo com a Polícia Civil, a DRFA ficou sabendo que os dois iriam de Engenheiro Pedreira, em Japeri, na Baixada Fluminense, para a Vila dos Pinheiros, no Complexo da Maré, na Zona Norte da capital. Diante da informação, os agentes interceptaram os traficantes na Rodovia Washington Luiz (BR-040). Com eles, foram encontrados drogas e radiotransmissores.

Ainda segundo a polícia, tanto Engenheiro Pedreira quanto a Vila dos Pinheiros são controladas por traficantes da facção Terceiro Comando Puro (TC). Além do tráfico de drogas, a quadrilha liderada por Arafat também é responsável pelo roubo de veículos nas duas regiões, monitoradas pela DRFA.

Material encontrado com os traficantes - Divulgação / Polícia Civil

Você pode gostar