Sobreviventes lamentam tragédia em Niterói - Maíra Coelho
Sobreviventes lamentam tragédia em NiteróiMaíra Coelho
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Sobreviventes do desmoronamento que ocorreu no Morro da Boa Esperança, em Niterói, na madrugada do último sábado, lamentaram o ocorrido. Na manhã deste domingo, Bombeiros fizeram uma varredura no local para  limpeza da área, além de verificarem a possibilidade de alguma outra pessoa ser identificada como desaparecida. 

Janice Martins, 47, que perdeu a mãe, uma cunhada e cinco sobrinhas estava em prantos nesta manhã, na Escola Municipal Portugal Neves, em Piratininga, Região Oceânica de Niterói. “Como serei forte? Me diz. Fui dormir e acordei com a informação que todas elas estavam mortas. Não ficou nenhuma”. Segundo Janice, a família foi dormir na casa da avó e todos que estavam no local morreram. A mulher conta que mora na comunidade, mas não perto de onde o desabamento aconteceu. 

As vítimas serão enterradas neste domingo no Cemitério do Maruí, no bairro Barreto, também em Niterói. Os mortos foram identificados como Maria do Carmo, 80 anos; Maria Madalena, 56 anos; Janete, 55 anos; Amanda Tomás, 27 anos; Alan Ferreira Teles, 29 anos; Claudiomar, 37 anos; Dalvina, 66 anos; Marcks, 9 anos; Kaike, 1 ano e meio; Nicole, 10 meses; e Arthur Caetano, 3 anos.

 

 

Você pode gostar