PM é morto após assalto e perícia é alvo de disparos em Bento Ribeiro

Fábio de Almeida Correa, de 45 anos, foi identificado como policial militar enquanto assaltantes roubavam pertences dele e da esposa

Por O Dia

Crime aconteceu na Rua Gita, em Bento Ribeiro
Crime aconteceu na Rua Gita, em Bento Ribeiro -

Rio - Um policial militar foi morto a tiros por assaltantes na madrugada desta quarta-feira, em Bento Ribeiro, na Zona Norte do Rio. Segundo o 9º BPM (Rocha Miranda), o sargento Fábio de Almeida Correa, de 45 anos, lotado no Batalhão de Rondas Especiais e Controles de Multidões (RECOM), estava acompanhado da esposa quando, por volta das 2h, teve o carro abordado por criminosos na Rua Gita. Ao roubar os pertences do casal, os bandidos identificaram o homem como PM e atiraram. O militar chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na Zona Norte, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a unidade, enquanto policiais da Delegacia de Homicídio realizavam a perícia no local, criminosos a bordo de duas motocicletas passaram atirando contra os agentes, e houve confronto. Na troca de tiros, um suspeito foi morto. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.

O batalhão também informou que após os disparos cessarem, dois bandidos foram presos. Com eles foram apreendidos celulares e objetos frutos de roubo.

O sargento Correa tinha 21 anos de corporação, era casado e deixa três filhos. Ainda não há informações sobre o sepultamento do agente.

Últimas de Rio de Janeiro