Disque Denúncia pede informações sobre assassino de turista catarinense  - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre assassino de turista catarinense Divulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quinta-feira, um cartaz pedindo informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte da turista catarinense Fabiane Fernandes, de 32 anos. A mulher estava a passeio em Arraial do Cabo e foi encontrada morta na trilha no Morro da Cabocla, na Prainha, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos.

Segundo a polícia, Fabiane foi encontrada nua no meio da vegetação e teve todos os pertences deixados ao lado do corpo, inclusive o celular. Entretanto, o dinheiro da carteira foi levado. Ainda de acordo com a corporação, ela teria sido estuprada e foi morta com pedradas na cabeça. 

Fabiane era administradora de uma pousada e morava com a família em Florianópolis, Santa Catariana. Ela deixa um filho de 8 anos. Segundo o delegado da 132ª DP (Arraial do Cabo), Renato Mariano, seis testemunhas já foram ouvidas e as equipes aguardam o resultado do laudo do IML, que vai apontar se a turista sofreu algum tipo de violência sexual.

Quem tiver qualquer informação que possa esclarecer esse crime e leve a prisão dos envolvidos pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. 

 

Você pode gostar