Parte dos produtos roubados foi recuperada - Divulgação / Polícia Militar
Parte dos produtos roubados foi recuperadaDivulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Pelo menos três bandidos roubaram, no fim da tarde desta quinta-feira, a filial das Casas Bahia que fica na Rua Carvalho de Souza, em Madureira, na Zona Norte do Rio. Os criminosos pegaram vários produtos eletrônicos, principalmente celulares, do estoque da loja. Ao tentar sair do local, eles deram de cara com policiais que foram acionados e trocaram tiros com eles.

De acordo com a PM, os agentes estavam estacionando a viatura na Rua Carolina Machado, próximo da estação da SuperVia do bairro, quando os bandidos saíram pela Rua Maria Freitas. Eles atiraram contra os agentes e correram, a pé, no sentido Cascadura.

Quando chegaram debaixo do Viaduto Negrão de Lima, poucos metros depois, os assaltantes atiraram contra um outro policial, que revidou e acertou um deles na perna. Ainda em fuga, eles roubaram um Honda Civic prata e uma moto Honda CB300 branca. Um dos criminosos conseguiu fugiu do local a pé.

Parte dos eletrônicos roubados foi deixada para trás no viaduto. O carro foi abandonado momentos depois e encontrado pela polícia. Os materiais recuperados e as vítimas foram encaminhadas à delegacia do bairro (29ª DP), onde o caso foi registrado.

Você pode gostar