
Rio - O empresário e ex-diplomata Sergio Schiller Thompson-Flores, suspeito de agredir a mulher, a atriz Cristiane Fernandes, se entregou à polícia na tarde deste domingo. De acordo com a Polícia Civil, o homem se apresentou por volta das 14h, na 28ª DP (Campinho), na Zona Norte do Rio.
Contra ele havia um mandado de prisão pendente por descumprimento de medida protetiva. Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou que Thompson-Flores entrou no sistema prisional do estado na noite do domingo. O homem foi levado para a Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte do Rio.
O caso ganhou destaque após a atriz ter gravado algumas das agressões que sofreu do marido. Ela instalou câmeras escondidas no quarto de sua casa. As imagens foram exibidas no "Fantástico", que foi ao ar na noite do dia 18 de novembro.
No vídeo, Sergio Schiller Thompson-Flores aparece empurrando, batendo e tentando enforcar a atriz no dia 31 de outubro. O empresário também aparece ameaçando a atriz e sua família em gravações de celular. Em outras imagens, Sergio usa um fio de telefone para tentar enforcar a mulher.
Cristiane denunciou o marido à polícia e afirmou ter medo de ser morta. Uma liminar enviada ao "Fantástico" impede a divulgação de informações sobre o inquérito que foi aberto após a denúncia de Cristiane.
Na ocasião, os advogados do empresário negaram as agressões e afirmaram ser ilegal o mandado de prisão por descumprimento de medida protetiva. Segundo eles, durante setembro e outubro o casal conviveu em harmonia. A nota dizia, ainda, que as acusações de Cristiane são movidas por interesse financeiro e que as imagens foram editadas.






