Disque Denúncia pede informações sobre morte de jovem no Mandela II - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre morte de jovem no Mandela IIDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta sexta-feira, uma cartaz pedindo informações que possam ajudar a esclarecer a morte de Pammellla Rosanne Gomes Vieira, de 21 anos. Ela foi morta na madrugada de domingo (25) durante um baile funk na favela Mandela II, em Benfica, na Zona Norte do Rio.

Segundo informações da família, a jovem tinha ido para uma festa em São Cristóvão e, na volta para casa, resolveu ficar com a prima em uma praça da comunidade Mandela II, onde acontecia o baile funk, para conversar com as amigas.

De acordo com as investigações, após ouvirem disparos, os frequentadores do baile correram e, neste momento, Pammella e a prima caíram no chão e foram pisoteadas. Após a confusão, a prima da vítima percebeu que a jovem havia sido atingida no rosto. Pammella foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manguinhos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Moradores relataram que a confusão aconteceu após rumores de que um blindado da PM estava entrando na comunidade. Entretanto, a informação foi negada pelo 22º BPM (Maré). A favela Mandela II é dominada pela facção Comando Vermelho (CV) e atualmente estaria em guerra com o Terceiro Comando Puro (TCP), pelo domínio dos pontos de drogas.

Quem tiver qualquer informação sobre a morte da jovem pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular. Todas as informações sobre o caso serão encaminhadas para a Delegacia de Homicídios, que está encarregada do caso e do inquérito criminal. 

Você pode gostar