Carro em que bandidos estavam: bando atirou contra militares - Divulgação PM
Carro em que bandidos estavam: bando atirou contra militaresDivulgação PM
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Traficantes ligados à chacina da Vila Operária, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, foram presos nesta sexta-feira, durante uma operação do 15º BPM (Duque de Caxias). De acordo com a PM, os criminosos, identificados apenas como Japão e Primo, foram presos na comunidade Rodrigo Alves. 

Ainda segundo a PM, ao perceberem a presença da polícia, os bandidos, que estavam em um carro preto, atiraram contra os militares. Em seguida, na tentativa de escapar dos agentes, eles invadiram uma residência e fizeram uma família refém. Após breve negociação, eles se renderam. Um terceiro suspeito foi achado baleado posteriormente. O caso foi registrado na 59º DP (Duque de Caxias). Granadas e uma arma foram apreendidas.

Os criminosos são conhecidos como Bonde da Parma e são ligados ao Comando Vermelho (CV). “Segundo a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, quem ordenou a morte das vítimas da chacina foi o traficante Paulo Muleta, líder do Bonde da Parma”, relatou o delegado André Timoni.

Cinco pessoas morreram na chacina, sendo três homens e duas mulheres. Os mortos foram identificados como Douglas Carneiro, 35 anos; Carla Gomes Maria, 37 anos; Felix Fonseca da Silva, 46 anos; Marlon de Souza, 19 anos; e Rosangela de Souza Ribeiro, 49 anos.

De acordo com testemunhas, homens encapuzados passaram atirando em direção as vítimas, que estavam em um trailer. O crime aconteceu em abril deste ano. 

Você pode gostar