Disque Denúncia pede informações sobre homem desaparecido em Irajá - Divulgação
Disque Denúncia pede informações sobre homem desaparecido em IrajáDivulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com a foto de Luciano de Mattos Brum, de 41 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (30). Segundo familiares, o homem saiu de casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, dizendo que iria voltar ao Ceasa para comprar algumas mercadorias que faltava da primeira compra e não retornou. 

Ainda de acordo com a família, o último contato feito por Luciano foi via celular, por volta das 12h40, informando que estava no Ceasa. Quando saiu de casa, ele vestia calça preta, blusa vermelha e chinelo e estava em um carro modelo Corsa, de cor cinza. Luciano não possui tatuagem ou cicatriz.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Luciano Mattos Brum, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia. Todas as informações do caso serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está encarregada do caso. 

 

Você pode gostar