Disque Denúncia pede informações sobre homem desaparecido em Irajá

Luciano de Mattos Brum, de 41 anos, que está desaparecido desde sexta-feira após ir ao Ceasa

Por O Dia

Disque Denúncia pede informações sobre homem desaparecido em Irajá
Disque Denúncia pede informações sobre homem desaparecido em Irajá -

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz com a foto de Luciano de Mattos Brum, de 41 anos, que está desaparecido desde sexta-feira (30). Segundo familiares, o homem saiu de casa em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, dizendo que iria voltar ao Ceasa para comprar algumas mercadorias que faltava da primeira compra e não retornou. 

Ainda de acordo com a família, o último contato feito por Luciano foi via celular, por volta das 12h40, informando que estava no Ceasa. Quando saiu de casa, ele vestia calça preta, blusa vermelha e chinelo e estava em um carro modelo Corsa, de cor cinza. Luciano não possui tatuagem ou cicatriz.

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Luciano Mattos Brum, favor informar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular Disque Denúncia. Todas as informações do caso serão encaminhadas para Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está encarregada do caso. 

 

Últimas de Rio de Janeiro