Paulo Castro dos Santos foi encontrado na casa da mãe  - Divulgação / Polícia Militar
Paulo Castro dos Santos foi encontrado na casa da mãe Divulgação / Polícia Militar
Por O Dia

Rio - Policiais militares da UPP Barreira/Tuiuti prenderam, na noite desta terça-feira, o traficante Paulo Castro dos Santos, na casa da mãe na Barreira do Vasco, na Zona Norte do Rio. PL, ou Paulinho Pipoca, como é conhecido, faz parte do tráfico de drogas de comunidades do Leme, na Zona Sul do Rio. Ele foi encontrado escondido dentro de um guarda-roupas, na residência, que fica na Rua Expedicionário, na comunidade de São Cristóvão.

De acordo com a PM, agentes da UPP local foram até o endereço após receberem informações de que Paulinho Pipoca estaria lá. A mãe do traficante permitiu a entrada dos policiais na residência. Durante buscas, ele foi encontrado dentro de um guarda-roupas, de onde recebeu voz de prisão. No local, os agentes acharam um pé de maconha, que estava sendo cultivado em uma estufa caseira.

Contra Paulinho Pipoca, que é da facção Comando Vermelho (CV), havia um mandado de prisão em aberto por associação para o tráfico de drogas. Ele e o pé de maconha foram levados para a delegacia de São Cristóvão (17ª DP).

A prisão do traficante foi feita por agentes da UPP Barreira/Tuiuti - Divulgação / Polícia Militar

 

Uma estufa caseira foi encontrada na residência onde ele foi preso - Divulgação / Polícia Militar

 

Você pode gostar