Por O Dia

Rio - Um carro invadiu uma casa, no fim da madrugada desta sexta-feira, em Todos os Santos, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta das 5h40, na altura do número 150 da Rua Piauí. De acordo com testemunhas, o motorista perdeu o controle do automóvel em uma das curvas da via, rodou na pista, que estava molhada por causa da chuva que caía na cidade, até atingir a parte da frente da residência.

Agentes do quartel do Corpo de Bombeiros do Méier, bairro vizinho, foram acionados e chegaram ao local momentos depois para fazer o socorro do motorista, a única vítima do acidente. Ele, que chegou a ficar preso no carro, um Fiat Pálio cinza, foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho. Ainda não há informações sobre o estado e saúde dele.

A parte da frente da casa ficou bastante destruída, atingindo o muro, grades e o portão. O carro também ficou bem danificado.

Três casos em uma semana

Este foi o terceiro caso de automóveis que invadiram endereços neta semana na cidade. No caso mais recente, nesta quinta, no Centro, um ônibus da linha 422 (Grajaú-Cosme Velho) que trafegava pela Avenida Rio Branco perdeu o controle e entrou na agência do Santander que fica na altura da Presidente Vargas. Seis pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Já na quarta, um carro carro invadiu uma loja de roupas femininas na Rua Santa Clara, em Copacabana. Na ocasião, um manobrista tentava estacionar o veículo com câmbio automático quando perdeu o controle e entrou no estabelecimento, ferindo pelo menos duas pessoas.

Você pode gostar