Ônibus desgovernado invade calçada e deixa feridos em Madureira

De acordo com as primeiras informações, motorista teria perdido o controle do veículo. Ainda não se sabe ao certo quantas pessoas foram atropeladas

Por O Dia

Ônibus desgovernado invade calçada e deixa feridos em Madureira
Ônibus desgovernado invade calçada e deixa feridos em Madureira -

Rio - Um ônibus desgovernado atingiu um ponto de ônibus e atropelou vários pedestres, na manhã desta sexta-feira, na Avenida Edgar Romero, em Madureira, na altura do viaduto Negrão de Lima. De acordo com as primeiras informações, o motorista da linha 712 (Cascadura - Irajá) teria perdido o controle da direção do veículo antes de atingir as pessoas.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, uma das faixas está ocupada, na altura do Mercadão de Madureira para o trabalho do Corpo de Bombeiros. Os motoristas encontram lentidão na região. Ainda não há informações sobre a quantidade de vítimas atropeladas.

O acidente acontece pouco menos de 24 horas após um ônibus da linha 422 ( Grajaú-Cosme Velho) subir a calçada próximo à Avenida Presidente Vargas com Avenida Rio Branco, no Centro do Rio, e invadir uma agência do banco Santander. Um idoso de 80 anos e outras cinco pessoas ficaram feridas. Uma mulher está em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Nenhuma delas estava dentro do ônibus. Os trabalhos para a retirada das vítimas demoraram cerca de três horas. 

Galeria de Fotos

Ônibus desgovernado invade calçada e deixa feridos em Madureira WhatsApp O DIA
Ônibus atropelou idosa na Avenida Ministro Edgar Romero Foto enviada para o Zap Zap do MEIA HORA

Últimas de Rio de Janeiro