Dois bandidos morrem em confronto com PMs e três fuzis são apreendidos em Japeri

Policiais estavam na região do Complexo Penitenciário do município quando foram atacados por criminosos

Por O Dia

Drogas também foram encontradas com os criminosos
Drogas também foram encontradas com os criminosos -

Rio - Dois bandidos morreram, na tarde desta terça-feira, durante um confronto com policiais militares do batalhão de Queimados (24º BPM), na Baixada Fluminense. O caso aconteceu por volta das 16h no entorno do Complexo Penitenciário de Japeri, na comunidade Beira Rio, dominada por traficantes da facção Comando Vermelho (CV). Com os criminosos, que não tiveram suas identidades reveladas, foram encontrados três fuzis (um AK 47, calibre 7.62x39; e outros dois 5.56).

De acordo com a PM, os agentes estavam na região para garantir a segurança de funcionários e visitantes do Complexo Penitenciário, que fica no bairro de Engenheiro Pedreira. Eles foram atacados pelos traficantes da comunidade e revidaram. Após o confronto, dois bandidos foram encontrados baleados e foram socorridos no Hospital Municipal de Japeri, mas não resistiram aos ferimentos.

Além das armas, também foram apreendidos drogas, que ainda será contabilizada. O material foi levado para a delegacia de Japeri (63ª DP), onde o caso foi registrado.

Últimas de Rio de Janeiro