Polícia Militar troca tiros com criminosos na Praça Seca

Policiais do Bope e do Batalhão de Choque realizam operação na comunidade do Bateau Mouche na manhã desta quinta-feira. Um criminoso foi morto e outros cinco foram presos

Por O Dia

Bateau Mouche
Bateau Mouche -

Rio - Homens do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) realizam uma operação, na manhã desta quinta-feira, na comunidade do Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, e arredores. Segundo a PM, o criminoso vulgo "Shampoo", um dos líderes do tráfico de drogas na Comunidade da Caixa D'água, foi morto na ação. Outros cinco suspeitos foram presos. Entre eles está o criminosos vulgo "Jhon Jhon" ou "Negro Drama", um dos responsáveis pela Comunidade Pendura Saia.

Ainda de acordo com a PM, outros suspeitos que fugiam da operação entraram em confronto com militares do Choque. Três bandidos foram baleados e socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Uma pistola calibre .380, drogas e um radiocomunicador foram apreendidas na operação.

Nas redes sociais, moradores relataram ter ouvido um intenso tiroteio desde o início da manhã. 

"'Batô' é todo dia agora. Praça Seca era tão tranquilo", comentou uma usuária. "Não aguento mais", desabafou outra.

Últimas de Rio de Janeiro