Morre última vítima de explosão de casa em São Gonçalo internada em estado grave

Rafael Ferreira da Silva, de 19 anos, era namorado de Milena Campos de Oliveira, 20 anos, que morreu na última segunda-feira. No domingo passado, a mãe da jovem também não resistiu e faleceu. Família estava de mudança para casa que seria de PM

Por O Dia

Casa ficou totalmente destruída
Casa ficou totalmente destruída -

Rio - A terceira e última vítima internada em estado gravíssimo após explosão dentro de uma casa em Engenho Roçado, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, não resistiu e morreu, na noite desta quarta-feira. Rafael Ferreira da Silva, de 19 anos, estava internado no Hospital Alberto Torres, no mesmo município.

Na última segunda-feira, a namorada e noiva de Rafael, Milena Campos de Oliveira, de 20 anos, também não resistiu aos ferimentos e faleceu. O mesmo aconteceu como a mãe de Milena, Maria Célia Campos, de 48 anos, no domingo passado. Outras duas pessoas tinham sofrido ferimentos leves no acidente.

A explosão da casa aconteceu no dia 2 de dezembro quando a família se preparava para se mudar da residência, que pertenceria a um policial militar. Policiais do Esquadrão Antibombas da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) realizaram uma perícia no local. A 75ª DP (Rio do Ouro) investiga o caso.

Últimas de Rio de Janeiro