O carro da vítima no Lins foi recuperado  próximo ao local do crime - Divulgação / PMERJ
O carro da vítima no Lins foi recuperado próximo ao local do crimeDivulgação / PMERJ
Por O Dia

Rio - Um motorista de aplicativo morreu, o início da madrugada desta sexta-feira, durante um arrastão em Lins de Vasconcelos, na Zona Norte do Rio. O caso aconteceu por volta da 1h, na rua de mesmo nome do bairro na altura da Praça Barão de Guajará. De acordo com informações do 3º BPM (Méier), policiais da unidade foram acionados para a ocorrência e, ao chegar no local do crime, foram informados que o condutor de transporte estava com dois passageiros no momento em que foi abordado por três criminosos em posse de uma arma, eles mandaram os ocupantes do veículo desembarcarem e atiraram no motorista, que morreu no local. Os criminosos fugiram levando o carro da vítima.

De acordo com o batalhão, a equipe policial fez buscas na região e localizaram dois dos suspeitos na rua Antenor Nascente. Eles foram reconhecidos pelas testemunhas e levados para a delegacia da área e, posteriormente, à Cidade da Polícia, no Jacaré, ainda na Zona Norte. Um deles estava com o celular da vítima.

Ainda segundo a unidade, o veículo roubado foi recuperado na rua Condessa Belmont. Contudo, um criminoso conseguiu fugir com a arma utilizada no crime. 

A Delegacia de Homicídios da Capital (DH) foi acionada e fez a perícia no local do crime, ainda durante a madrugada.

Você pode gostar