Rio - Uma confusão entre dois grupos na noite desta segunda-feira dentro de um vagão do metrô, na altura da estação Uruguaiana, no sentido Pavuna, assustou passageiros. Segundo relatos, por conta da briga, o trem ficou parado por cerca de 10 minutos e seguranças da concessionária tiveram que intervir e retirar alguns homens. Ainda não há informações sobre o motivo do tumulto.
"A confusão começou entre (as estações) Carioca e Uruguaiana. Pessoas que vinham da praia começaram a se agredir. Seguranças do metrô retiraram algumas dessas pessoas com uso da força", relatou um passageiro.
Procurada pelo O DIA, o MetrôRio informou que "a PM não precisou ser acionada" para o caso e que os "agentes de segurança atuaram, separaram a briga e cada grupo seguiu viagem em trens diferentes".
A concessionária também negou que o trem tenha ficado parado por 10 minutos e informou que o tempo correto da interrupção do serviço foi de apenas cinco minutos. "A operação não foi afetada em nenhum momento", frisou.