Portal pede informações sobre homem desaparecido  - Divulgação
Portal pede informações sobre homem desaparecido Divulgação
Por O Dia

Rio - O Portal dos Desaparecidos divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações sobre Cleiton da Silva Melo, de 24 anos, morador do bairro Mutirão, em Paracambi, na Baixada Fluminense. Segundo informações, ele desapareceu no dia 13 deste mês após sair do trabalho na Praça da Bandeira, na cidade do Rio, e ir para uma confraternização de fim de ano. 

Segundo informações Cleiton foi visto pela última vez na estação de trem Jacarezinho e vestia uma calça jeans, camisa preta com estampa na frente e tênis preto. Segundo familiares, Cleiton mede 1,65m, tem tipo físico magro, cabelo liso e preto, olhos pretos, cicatriz na testa e na mão esquerda e possui uma tatuagem na panturrilha de um tribal. 

Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Cleiton pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram Portal dos Desaparecidos (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox) endereço: https://www.facebook.com/desaparecidosdd.org/, pelo mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo aplicativo para celular Disque Denúncia RJ. 

Você pode gostar