Suspeito de ordenar ataque que feriu seis em Belford Roxo é identificado

Segundo a polícia, José Severino da Silva Júnior, chefe do tráfico de drogas na Favela Castelar, teria mandado atirar no grupo por acreditar que uma das pessoas seria um miliciano

Por O Dia

Suspeito de ordenar ataque que feriu seis em Belford Roxo é identificado
Suspeito de ordenar ataque que feriu seis em Belford Roxo é identificado -

Rio - O suspeito de ordenar o ataque que feriu seis pessoas em Belford Roxo, na madrugada de quarta-feira, foi identificado. Segundo a Polícia Civil, José Severino da Silva Júnior, chefe do tráfico de drogas na Favela Castelar, teria mandado atirar no grupo por acreditar que uma das pessoas seria um miliciano. A informação foi divulgada pelo RJTV 1ª Edição.

Ainda de acordo com a polícia, José Severino tem sete mandados de prisão expedidos pela Justiça. Já os outros quatro homens suspeitos de terem participado da ação foram identificados como: Wiler Castro da Silva, Wagner da Costa Teixeira, Josimar Luiz da Silva Kelly e Fabiano Leite Correia. Três deles têm passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo.

Seis pessoas foram baleadas no ataque. Das vítimas, quatro já tiveram alta do Hospital Geral de Nova Iguaçu e outras duas continuam internadas. O nome dos feridos não foi divulgado.

Galeria de Fotos

Suspeito de ordenar ataque que feriu seis em Belford Roxo é identificado Reprodução
Crime foi flagrado por câmeras de segurança Reprodução vídeo

Últimas de Rio de Janeiro