O carro branco que capotou seria o do motorista vítima de assalto, que teria perseguido os bandidos - Reprodução Facebook
O carro branco que capotou seria o do motorista vítima de assalto, que teria perseguido os bandidosReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - O acidente que deixou três mortos e dois feridos em Nilópolis, na Baixada Fluminense, aconteceu após uma perseguição. De acordo com a PM, dois homens em uma moto teriam assaltado o motorista de um carro na Rua Antônio Felix. Após ser roubado, o condutor iniciou uma perseguição aos criminosos e acabou batendo na moto em que eles estavam, além de atingir outra motocicleta, um carro e um ônibus.

Um dos mortos foi identificado como Valério da Costa Dias, de 56 anos. Ele foi atendido na emergência do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. Já Bruno Matheus Teotonio Rodrigues, 22 anos, teve traumatismo craniano e faleceu no início da noite na unidade de saúde. Um homem ainda não identificado morreu no local do acidente.

Zenir Magalhães Dias, de 55 anos; segue no hospital. Zenir teve uma fratura no braço e seu estado é considerado estável. 

Procurada, a Polícia Civil ainda não informou se Valério dirigia o carro, se Bruno estava na outra motocicleta e se o morto não identificado era um dos ladrões de moto. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis). Ainda não há informações sobre a data e local de enterro de Valério e Bruno.

Você pode gostar