Polícia apreende mais de uma tonelada de drogas em operação na comunidade de Manguinhos

Quatro suspeitos foram presos e carga de produtos roubados foi recuperada em ação para localizar criminosos envolvidos na morte do soldado Daniel Henrique Mariotti

Por O Dia

Cães farejadores encontram mais de uma tonelada de drogas na comunidade de Manguinhos neste domingo
Cães farejadores encontram mais de uma tonelada de drogas na comunidade de Manguinhos neste domingo -

Rio - Policiais militares apreenderam neste domingo mais de uma tonelada de drogas durante operação na comunidade de Manguinhos, na Zona da Leopoldina, Zona Norte do Rio, neste domingo. A Secretaria de Estado de Polícia Militar e a Secretaria de Estado de Polícia Civil atuaram em conjunto. A partir de informações de inteligência, equipes policiais realizaram operação na área para localizar criminosos envolvidos na morte do soldado Daniel Henrique Mariotti, ocorrida na Linha Amarela no sábado.

O Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar - Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), Batalhão de Ações com Cães (BAC) e Grupamento Aeromóvel (GAM) - operaram nas comunidades Arará, Mandela e Manguinhos. Policiais militares do 3ºBPM (Méier), 16ºBPM (Olaria) e 22ºBPM (Maré) estiveram nas comunidades Morar Carioca e Bandeira 2.

Em Manguinhos, equipes do B Batalhão de Ações com Cães apreenderam mais de uma tonelada de drogas - Divulgação

No Jacaré, atuaram equipes da Polícia Civil - Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) e delegacias especializadas. A Secretaria de Estado de Polícia Civil também realizou investigações e obteve informações para futuras operações.

Em Manguinhos, equipes do Batalhão de Ações com Cães apreenderam mais de uma tonelada de drogas (540 tabletes de maconha de 2kg cada, 1250 trouxinhas de maconha, um saco contendo 1 kg de cocaína, 10 tabletes de maconha com 100g cada, 180 frascos de "cheirinho da Loló" e 410 pedras de crack).

No Mandela, o Batalhão de Polícia de Choque efetuou quatro prisões, apreendeu uma moto roubada e drogas - Divulgação

No Mandela, o BPChq efetuou quatro prisões, apreendeu uma moto roubada e drogas.

Uma carga de produtos diversos roubada foi recuperada por policiais do BOPE e da UPP Manguinhos. A carga continha duas caixas de medicamentos, duas caixas contendo cerca de mil cartões de operadora de telefonia, 18 purificadores de água e 30 caixas contendo frascos de cloreto de sódio.

Na comunidade Bandeira 2, policiais apreenderam um menor com seis frascos de lanças perfume, 42 munições, dois celulares, um rádio comunicador e dinheiro em espécie.

As ocorrências foram encaminhadas para a 21ª DP e Central de Garantias Norte.

Galeria de Fotos

Cães farejadores encontram mais de uma tonelada de drogas na comunidade de Manguinhos neste domingo Divulgação / Twitter PMERJ
Em Manguinhos, equipes do B Batalhão de Ações com Cães apreenderam mais de uma tonelada de drogas Divulgação
No Mandela, o Batalhão de Polícia de Choque efetuou quatro prisões, apreendeu uma moto roubada e drogas Divulgação

Últimas de Rio de Janeiro