Ações de fiscalização têm o objetivo de combater as irregularidades na prestação de serviço do transporte complementar e reprimir o transporte pirata - Divulgação
Ações de fiscalização têm o objetivo de combater as irregularidades na prestação de serviço do transporte complementar e reprimir o transporte pirataDivulgação
Por O Dia

Rio - As equipes de fiscalização da Prefeitura removeram 18 vans e lacraram outros 12 utilitários na última terça-feira, dos bairros de Santa Cruz, Campo Grande e Inhaúma, na Zona Oeste e Norte, respectivamente. Deste total, cinco eram piratas. As ações de fiscalização têm o objetivo de combater as irregularidades na prestação de serviço do transporte complementar e reprimir o transporte pirata.

Os fiscais flagraram veículos circulando com passageiros em mau estado de conservação, com o selo de vistoria fora da validade e o licenciamento vencido. Permissionários também foram autuados por uso indevido de película de controle solar, falta de cinto de segurança e por dirigir falando ao celular.

Na segunda-feira (14), as equipes realizaram ações nos bairros de Realengo, Ilha do Governador, Deodoro, Guadalupe, Campo Grande, Santa Cruz, e Inhaúma e removeram 19 vans. Deste total, 14 estavam irregulares e cinco eram piratas.

A Coordenadoria Especial de Transporte Complementar (CETC) intensificará a atuação em Santa Cruz em apoio à força-tarefa da Prefeitura, organizada pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), a partir desta quarta-feira (16). A CETC destaca a importância da população no registro de denúncias por meio do 1746 em posse da placa, data, horário e local com o objetivo de auxiliar no direcionamento e planejamento das ações. 

Você pode gostar
Comentários