Portal pede informações sobre envolvidos em morte de jovem em Guaratiba - Raphael Lima
Portal pede informações sobre envolvidos em morte de jovem em GuaratibaRaphael Lima
Por O Dia

Rio - O Portal dos Procurados divulgou, nesta quarta-feira, um cartaz pedindo informações que possam levar a identificação e prisão dos envolvidos na morte de Matheus dos Santos Lessa, de 22 anos. O jovem morreu após ser baleado ao tentar proteger a mãe durante um assalto em Barra de Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite dessa terça, e acabou sendo atingido nas mãos e no pescoço.

O crime aconteceu por volta das 19h30, quando dois criminosos chegaram de moto ao mercado da família e anunciaram o assalto. A mãe da vítima, que estava no caixa, foi ameaçada pelos bandidos. Quando Matheus viu e tentou defender a mãe. Durante a luta, os criminosos atiraram. O jovem ainda foi levado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos fugiram do estabelecimento depois de terem efetuado os disparos. Agentes da Delegacia de Homicídios (DH), coordenados pelos delegado Evaristo Pontes, assumiram o caso, e seguem em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a encontrar os assaltantes.

Quem tiver qualquer informação sobre a identidade e localização dos assassinos pode denunciar pelos seguintes canais: pelo Mesa de Atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, pelo Whatsapp ou Telegram Portal dos Procurados (21) 98849-6099; pelo facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/, ou pelo Aplicativo para celular do Disque Denúncia. O Anonimato é garantido. 

 

 

Você pode gostar
Comentários