Lívio Bruno da Silva Pinto é preso suspeito de participar na morte do sargento Bruno Albuquerque - Divulgação
Lívio Bruno da Silva Pinto é preso suspeito de participar na morte do sargento Bruno AlbuquerqueDivulgação
Por O Dia

Rio - A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira, um suspeito de envolvimento na morte do sargento das Forças Especiais do Exército Bruno Albuquerque Cazuca, de 35 anos, em fevereiro do ano passado. Ele foi encontrado por policiais militares da UPP Vila do Cruzeiro na Estação de BRT de Olaria, na Zona Norte do Rio.

Acusado pelo crime de homicídio, Lívio Bruno da Silva Pinto, de 20 anos, já possuía passagem pela polícia e estava foragido do sistema prisional. Ele foi encaminhado para a 22ª DP (Penha). Além de Lívio, Michael Lemos de Lira, de 24 anos, já havia sido preso, no mesmo mês do crime, sob suspeita de participação na morte do sargento. Ele tinha um mandado de prisão em aberto por roubo de carga.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) já haviam identificado outro suspeito de participação no crime. No entanto, Marlon Brando Martins da Silva, de 21 anos, conhecido como "Marlinho", está foragido.

De acordo com as investigações, oito bandidos armados fecharam as ruas e começaram a assaltar motoristas na antiga Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Segundo testemunhas, o sargento Bruno Albuquerque reagiu à abordagem dos bandidos e foi baleado. Como havia uma farda no banco de trás do carro, a polícia não descarta a hipótese de os assaltantes terem visto o uniforme e decidido matar o sargento. Outros três motoristas teriam sido atacados pelos bandidos no arrastão. Bruno servia no Centro de Instrução de Operações Especiais e morava em Campo Grande, também na Zona Oeste.

Você pode gostar
Comentários