Mais Lidas

Presos mãe e padrasto suspeitos de morte de menina em Barra do Piraí

Polícia aguarda resultado de exames para saber se o corpo de uma criança encontrado esquartejado em uma mala é o da menina

Por O Dia

A menina estava desaparecida há cerca de seis meses
A menina estava desaparecida há cerca de seis meses -

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feria, uma mulher de 28 anos e seu namorado, de 20, suspeitos pela morte e a ocultação do cadáver da filha dela, uma menina de 11 anos, que está desaparecida há cerca de seis meses, em Barra do Piraí. Eles passaram a ser procurados após o corpo de uma criança ter sido encontrado esquartejado dentro de uma mala, na segunda, no município Sul Fluminense.

A delegacia de Barra do Piraí (88ª DP) aguarda os resultados de exames dos restos mortais, encontrados no distrito de Ipiabas, para confirmar se pertencem à menina de 11 anos. A ossada achada, que se assemelha a de uma criança, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal da cidade.

O delegado responsável pelo caso, Wellington Pereira Vieira, investiga também o porquê da família da menina ter demorado a registrar o desaparecimento da criança, portadora de uma doença mental. O caso só foi comunicado à polícia, pelo pai biológico e por uma tia, no sábado.

Corpo de uma criança foi encontrado dentro de uma mala na segunda - Divulgação / Polícia Civil

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

A menina estava desaparecida há cerca de seis meses Arquivo Pessoal
Corpo de uma criança foi encontrado dentro de uma mala na segunda Divulgação / Polícia Civil

Comentários