Um dos lugares atacados foi trailer de Débora Rodrigues, que também acabou morta - Luciano Belford / Agência O Dia
Um dos lugares atacados foi trailer de Débora Rodrigues, que também acabou mortaLuciano Belford / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nesta terça-feira, no bairro Areal, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga se as mortes, que teriam ocorrido há cerca de três dias, tem relação com chacina na cidade e em São Gonçalo, que deixou 10 mortos.  

De acordo com o 35°BPM (Itaboraí), policiais militares foram acionados para a rua João Silva, no bairro Areal, onde foram encontrados os dois corpos. A DHNSGI foi chamada e apura os fatos. Os corpos, ainda não identificados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Integrantes de milícia podem estar envolvidos

A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Bárbara Lomba, descartou a possibilidade de os ataques em São Gonçalo e Itaboraí terem sido motivados por uma guerra entre traficantes. Os crimes aconteceram entre a noite de domingo e a madrugada de segunda. Na ocasião, outras três pessoas ficaram feridas. A principal linha de investigação agora é de uma ação praticada por milicianos.

"Ouvimos familiares das vítimas e estamos buscando novas imagens. Também estamos tentando identificar outras testemunhas. No entanto, estamos descartando uma guerra entre traficantes. Trabalhamos com outras linhas de investigações, como a atuação de grupo de milicianos", disse a delegada.

Você pode gostar
Comentários