Mais Lidas

Dois corpos são encontrados em Itaboraí; polícia investiga se foram vítimas de chacina

Corpos foram encontrados no bairro Areal e estavam em avançado estado de decomposição. Chacina em Itaboraí deixou 10 mortos entre a noite de domingo e madrugada de segunda-feira e o envolvimento de milícia nas execuções é investigada

Por O Dia

Um dos lugares atacados foi trailer de Débora Rodrigues, que também acabou morta
Um dos lugares atacados foi trailer de Débora Rodrigues, que também acabou morta -

Rio - Dois corpos em avançado estado de decomposição foram encontrados, nesta terça-feira, no bairro Areal, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI) investiga se as mortes, que teriam ocorrido há cerca de três dias, tem relação com chacina na cidade e em São Gonçalo, que deixou 10 mortos.  

De acordo com o 35°BPM (Itaboraí), policiais militares foram acionados para a rua João Silva, no bairro Areal, onde foram encontrados os dois corpos. A DHNSGI foi chamada e apura os fatos. Os corpos, ainda não identificados, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

Integrantes de milícia podem estar envolvidos

A delegada titular da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), Bárbara Lomba, descartou a possibilidade de os ataques em São Gonçalo e Itaboraí terem sido motivados por uma guerra entre traficantes. Os crimes aconteceram entre a noite de domingo e a madrugada de segunda. Na ocasião, outras três pessoas ficaram feridas. A principal linha de investigação agora é de uma ação praticada por milicianos.

"Ouvimos familiares das vítimas e estamos buscando novas imagens. Também estamos tentando identificar outras testemunhas. No entanto, estamos descartando uma guerra entre traficantes. Trabalhamos com outras linhas de investigações, como a atuação de grupo de milicianos", disse a delegada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários