Anna Priolli morreu após ser atingida por incêndio que atingiu casa da família, em Ipanema - Reprodução Facebook
Anna Priolli morreu após ser atingida por incêndio que atingiu casa da família, em IpanemaReprodução Facebook
Por O Dia

Rio - Morreu nesta terça-feira a artista plástica Anna Gemma Priolli Magalhães, atingida por incêndio em sua casa em Ipanema, na Zona Sul do Rio, há dois dias. Ela estava na casa quando foi queimada pelas chamas. Anna é filha da pintora Jeannette Priolli, que não se feriu. O local também era usado como atelier. 

Através de seu perfil em rede social, Jeannette mudou suas fotos por um fundo negro, em sinal de luto. Familiares e amigos de mãe e filha enviaram mensagens de pesar pela morte de Anna. "Anna Priolli, filha de nossa querida Jeannette Priolli, se foi ontem. Que ela tenha uma breve passagem e já se encontre na luz em paz", disse um conhecido.

Procurado, a Unimed-Rio Barra ainda não se pronunciou sobre a morte e nem sobre as complicações que causaram o falecimento, em respeito à família, que não autorizou até o momento a divulgação oficial por parte do hospital. Inicialmente ela foi socorrida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas depois foi transferida para a unidade particular. 

A casa de três andares pegou fogo na Rua Barão da Torre, em Ipanema, na madrugada deste domingo. A residência é da pintora Jeannette Priolli. Através das redes sociais, amigos mostraram preocupação com a família de Priolli e disseram que no local funcionava também o atelier da artista.

"Rezemos todos por Jeannette Priolli, por sua filha e sua casa que sofreram um incêndio. Para que tudo seja restabelecido na ordem divina e suas vidas preservadas", disse uma pessoa no perfil da pintora. Não se sabe ainda se toda a obra dentro do local foi resgatado.

Você pode gostar
Comentários