Carlos foi baleado na cabeça - Divulgação
Carlos foi baleado na cabeçaDivulgação
Por O Dia

Rio - Policiais do 28º BPM (Volta Redonda) prenderam, neste sábado, Kaigro Antonio de Souza Rezende, um dos principais suspeitos pela morte do policial militar Carlos Alberto Sá Freire Almado, que foi baleado na cabeça, em Volta Redonda, na sexta-feira.

De acordo com a comandante do 28º BPM, Luciana Rodrigues de Olivera, os agentes realizaram uma busca na casa do suspeito, na Rua do Norte, no bairro Retiro, em Volta Redonda. A mãe de Kaigro afirmou que o filho não estava em casa e, mais tarde, ligou para a polícia informando que ele se apresentaria para prestar esclarecimento. 

Kaigro foi encaminhado à 93ª DP (Volta Redonda) e autuado por homicídio. Sete suspeitos pela morte do PM já foram identificados e prestaram depoimento, mas apenas Kaigro ficou preso. 

Entenda o caso

Um policial militar identificado como Carlos Alberto Sá Freire Almado, de 39 anos, morreu após ser baleado na cabeça, na Avenida Maria Cecília, no bairro Retiro, em Volta Redonda, na noite desta sexta-feira.

De acordo com a Polícia Militar, agentes foram acionados para o bairro Retiro, onde homens estariam armados e traficando drogas. No local, os policiais foram recebidos com tiros e Carlos Alberto foi baleado. O PM foi encaminhado para o Hospital São João Batista, em Volta Redonda, mas não resistiu.

Carlos Alberto Sá Freire Almado é o sexto policial morto no Rio em 2019. Ele estava na Polícia Militar desde 2009, deixa esposa e uma filha. O sepultamento aconteceu neste sábado às 17h, em Valença.

Você pode gostar
Comentários