O Vasco da Gama manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do Flamengo - Reprodução/ Twitter
O Vasco da Gama manifesta pesar e solidariedade aos familiares das vítimas, bem como à Direção e a todos os atletas do FlamengoReprodução/ Twitter
Por O Dia

Rio - Clubes rivais começam a se manifestar na manhã desta sexta-feira sobre o incêndio que matou pelo menos dez pessoas e feriu três no Centro de Treinamento do Flamengo, em Campo Grande.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FERJ) publicou uma nota no Twitter em solidariedade às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu e afirmou que não há clima para a realização do clássico entre Flamengo e Fluminense, marcado para este sábado, às 19h, pela semifinal da Taça Guanabara.

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, colocou o clube cruz-maltino à disposição para ajudar no que puder. "

A conta oficial do Vasco no Twitter divulgou uma imagem em solidariedade ao Flamengo. 

O Botafogo manifestou sua solidariedade com a hashtag #ForçaFlamengo. "Hoje não tem rivalidade, não tem disputa, não tem vitória. Estamos todos derrotados e a dor é muito grande", escreveu. O clube também hasteou a sua bandeira a meio mastro em General Severiano e decretou luto oficial em solidariedade ao Flamengo.

 

O Fluminense lamentou profundamente a tragédia e disse que os pensamentos do tricolor estão com as vítimas e seus familiares.

O tricolor também decretou luto de três dias e cancelou as atividades do dia. 

O Flamengo publicou uma imagem de luto em sua conta oficial no Twitter. Pouco depois, em sinal de luto, a bandeira do clube foi colocada a meio mastro no CT George Helal.

O Corinthians se diz em choque e externa solidariedade ao Flamengo, à torcida e aos familiares das vítimas. "Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas.#ForçaFlamengo", escreveu em sua conta oficial no Twitter.

O Atlético Goianiense presta solidariedade aos amigos do Flamengo.

O Guarani Futebol Clube lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Centro de Treinamento do Flamengo:"Nossos sinceros sentimentos às famílias e aos amigos", escreveu.

O holandês Feyenoord Rotterdam publicou uma mensagem em português em solidariedade ao Flamengo.

 

Você pode gostar
Comentários