O atacante Rildo (e), dava carona para Jordi, Yan Sasse e Raul - Rafael Ribeiro, Paulo Fernandes, Carlos Gregório Jr. e Paulo Fernandes
O atacante Rildo (e), dava carona para Jordi, Yan Sasse e RaulRafael Ribeiro, Paulo Fernandes, Carlos Gregório Jr. e Paulo Fernandes
Por O Dia

Rio - Quatro jogadores do Vasco foram assaltados por três bandidos armados, na madrugada desta quinta-feira, na Linha Amarela. Os assaltantes levaram o carro do atacante Rildo, que dava carona para o goleiro Jordi, o meia Yan Sasse e o volante Raul. O caso aconteceu no sentido Barra da Tijuca da via expressa, na altura da praça do pedágio, em Água Santa.

O roubo aconteceu após a vitória do Vasco sobre o Resende pela semifinal da Taça Guanabara, jogo que aconteceu no Maracanã. Além do carro do atacante, os assaltantes levaram pertences pessoais dos quatro jogadores. Os atletas não ficaram feridos.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram chamados e localizaram o carro roubado abandonado, na altura do Encantado, próximo à saída 2 da via.

De acordo com a PM, os assaltantes deixaram os pertences roubados dentro do automóvel. "Os bandidos não foram localizados. Ocorrência encaminhada à 26ª DP (Todos os Santos)", informou a corporação, em nota.

A Polícia Civil disse que o caso foi levado para a 24ª DP (Piedade), é responsável pela área. "As investigações e diligências já estão em andamento por parte dessa delegacia para apuração do fato", avisou.

Atletas estavam no Maracanã antes do assalto - Rafael Ribeiro / Vasco

Você pode gostar
Comentários