Agentes da prefeitura estão na via desde o temporal da semana passada - Michel Filho
Agentes da prefeitura estão na via desde o temporal da semana passadaMichel Filho
Por O Dia

Rio - O prefeito Marcelo Crivella, anunciou, neste sábado, que a Avenida Niemeyer, que liga São Conrado ao Leblon, na Zona Sul do Rio, será reaberta na noite deste domingo. A via está totalmente fechada desde o último dia 6, quando um temporal atingiu a cidade.

Na ocasião, houve vários deslizamentos na região, um deles atingindo um ônibus, onde duas pessoas morreram. Ao todo, houve sete vítimas fatais no temporal.

"Estamos empenhados em reforçar a segurança dos moradores e de quem passa pela avenida. Depois de uma semana de muito trabalho de nossos técnicos e engenheiros, informamos que a Avenida Niemayer será reaberta amanhã. A população vai encontrar um trânsito melhor quando sair de casa para trabalhar na segunda-feira. Graças a Deus, a cidade está voltando à sua normalidade", disse Crivella, que neste sábado vistoriou as obras na Niemeyer.

A Niemeyer está fechada desde o último dia 6 por causa de deslizamentos da encosta da região - Severino Silva / Agencia O Dia

Com a reabertura da via, na segunda-feira, primeiro dia útil da volta do tráfego na Niemayer, a faixa reversível volta a funcionar, transformando-a em mão única, das 6h30 às 10h30, no sentido São Conrado-Leblon.

Também haverá painéis nas ruas da região informando aos motoristas a liberação da via.

Agentes da prefeitura estão na via desde o temporal da semana passada - Michel Filho / Prefeitura do Rio
Agentes da prefeitura estão na via desde o temporal da semana passada - Michel Filho

Você pode gostar
Comentários