Davi foi preso nesta quarta-feira - Divulgação / Polícia Civil
Davi foi preso nesta quarta-feiraDivulgação / Polícia Civil
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira, Davi Pereira de Souza, de 24 anos. Ele teria agredido e ameaçado a mulher por cerca de seis horas, na terça, na casa dos dois. O agressor foi preso por violência doméstica contra a mulher e vai responder pelo crime de tortura.

De acordo com a Polícia Civil, Davi começou as agressões, que aconteceu das 14h às 20h, após pegar o celular da companheira e ter visto mensagens que não lhe agradaram. Ele a agrediu com socos, chutes e puxões de cabelo e chegou a cortar o cabelo dela com uma faca. O agressor também usou um soquete de cozinha e um alicate durante a tortura.

A mulher conseguiu escapar após uma distração do marido - Divulgação / Polícia Civil

A vítima conseguiu escapar das agressões durante um momento de distração do marido. Ao fugir de casa, ela se escondeu em uma mata, onde passou a noite de terça para quarta.

De acordo com a titular da Deam de Nova Iguaçu, a delegada Mônica Areal, na quarta, a mulher foi ao médico e depois esteve na delegacia para prestar depoimento.

"Durante a sessão de tortura, ele dizia que iria comprar veneno para dar a ela", a delegada conta. "Ela estava com muita vergonha e se sentindo humilhada por causa do cabelo quase raspado".

A sessão de tortura durou cerca de seis horas - Divulgação / Polícia Civil
A vítima ficou com muitas marcas pelo corpo - Divulgação / Polícia Civil
O agressor foi preso pela Deam de Nova Iguaçu - Divulgação / Polícia Civil

Você pode gostar
Comentários