Mais Lidas

Polícia identifica suspeito de matar adolescente em bloco de rua

Johnny da Silva Gomes é ex-namorado da amiga com quem Lucas Torres dos Santos estava quando foi levado

Por RAFAEL NASCIMENTO

Johnny é procurado pela polícia
Johnny é procurado pela polícia -

Rio - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram Johnny da Silva Gomes, 28 anos, como o responsável pelo assassinato de Lucas Torres dos Santos, 16. O jovem estava desaparecido desde sábado e seu corpo foi encontrado na segunda, todo desfigurado. O crime aconteceu no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, após Lucas sair para um bloco de Carnaval.

De acordo com a Polícia Civil, após a identificação de Johnny como autor do crime, a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Os policiais civis estão na rua a procura do suspeito. 

Lucas sumiu quando foi acompanhar uma amiga, ex-namorada de Johnny, ao banheiro durante o bloco. "O Lucas estava de mão dada com ela para evitar que elas se desencontrassem. O Jhony viu a cena e achou que eles estivessem juntos. Ele puxou Lucas pelo braço, o arrastou do local e fez essa covardia com ele", conta o titular da DHBF, o delegado Daniel Rosa.

Lucas desapareceu no sábado e seu corpo foi encontrado na segunda - Arquivo Pessoal

Depois do sumiço de Lucas, a amiga esteve na 56ª DP (Comendador Soares) para prestar depoimento. Lá, ela disse que estava sofrendo ameaças do ex, porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Jhony chegou a ir à delegacia, mas foi liberado após negar todas as acusações.

O corpo de Lucas foi encontrado com marcas de queimaduras e traumatismo craniano que, segundo laudo médico, foi provocado por golpes de machado.

Colaborou Jessyca Damaso

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Johnny é procurado pela polícia Divulgação / Polícia Civil
Lucas desapareceu no sábado e seu corpo foi encontrado na segunda Arquivo Pessoal

Comentários