Johnny é procurado pela polícia  - Divulgação / Polícia Civil
Johnny é procurado pela polícia Divulgação / Polícia Civil
Por RAFAEL NASCIMENTO

Rio - Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) identificaram Johnny da Silva Gomes, 28 anos, como o responsável pelo assassinato de Lucas Torres dos Santos, 16. O jovem estava desaparecido desde sábado e seu corpo foi encontrado na segunda, todo desfigurado. O crime aconteceu no bairro Cabuçu, em Nova Iguaçu, após Lucas sair para um bloco de Carnaval.

De acordo com a Polícia Civil, após a identificação de Johnny como autor do crime, a Justiça emitiu um mandado de prisão temporária contra ele. Os policiais civis estão na rua a procura do suspeito. 

Lucas sumiu quando foi acompanhar uma amiga, ex-namorada de Johnny, ao banheiro durante o bloco. "O Lucas estava de mão dada com ela para evitar que elas se desencontrassem. O Jhony viu a cena e achou que eles estivessem juntos. Ele puxou Lucas pelo braço, o arrastou do local e fez essa covardia com ele", conta o titular da DHBF, o delegado Daniel Rosa.

Lucas desapareceu no sábado e seu corpo foi encontrado na segunda - Arquivo Pessoal

Depois do sumiço de Lucas, a amiga esteve na 56ª DP (Comendador Soares) para prestar depoimento. Lá, ela disse que estava sofrendo ameaças do ex, porque ele não aceitava o fim do relacionamento. Jhony chegou a ir à delegacia, mas foi liberado após negar todas as acusações.

O corpo de Lucas foi encontrado com marcas de queimaduras e traumatismo craniano que, segundo laudo médico, foi provocado por golpes de machado.

Colaborou Jessyca Damaso

Você pode gostar
Comentários