Mais Lidas

Criminosos fazem arrastão e levam armas de vigilantes na Linha Vermelha

Caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão)

Por O Dia

Criminosos fazem arrastão e levam armas de vigilantes na Linha Vermelha
Criminosos fazem arrastão e levam armas de vigilantes na Linha Vermelha -

Rio - Criminosos armados assaltaram diversos veículos, na tarde desta quinta-feira, na Linha Vermelha, na altura de São Cristóvão, Zona Norte do Rio. Durante a ação, que foi registrada e divulgada pela página Onde Tem Tiroteio (OTT), os criminosos renderam um veículo de uma empresa de segurança e roubaram as armas dos vigilantes. O caso foi registrado na 17ª DP (São Cristóvão). 

Segundo a Polícia Militar, agentes do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foram acionados para atender um acidente de trânsito na Linha Vermelha. No local, os envolvidos na colisão informaram que o fato ocorreu após criminosos armados fecharem o veículo de uma empresa de segurança e roubarem as armas dos vigilantes.

Em nota, a Polícia Civil informou que "segundo as primeiras informações, criminosos roubaram dois revólveres e um fuzil calibre 12 de seguranças de uma escolta armada. A carga não foi levada pelos bandidos. Os agentes realizam diligências em busca de imagens de câmeras de segurança instaladas na localidade onde ocorreu o fato para tentar identificar a autoria do crime".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários