Viúva de Anderson se diz esperançosa com as prisões, mas quer saber quem é o mandante

Ágatha Reis, também quer saber qual o motivo que levou os criminosos a matarem o marido dela, que era motorista de Marielle

Por GUSTAVO RIBEIRO

Ágatha Reis, viúva de Anderson: 'Estou mais esperançosa'
Ágatha Reis, viúva de Anderson: 'Estou mais esperançosa' -

A viúva do motorista Anderson Gomes, Ágatha Reis, recebeu a notícia das prisões quando estava indo para o trabalho de manhã. Anderson era motorista da vereadora Marielle Franco e estava dirigindo para a vereadora quando ambos foram executados. À época, o filho do casal tinha um ano. 

Ágatha declarou que agora está mais esperançosa com a elucidação dos assassinatos, mas ressaltou que os investigadores ainda precisam chegar aos mandantes e desvendar a motivação do crime.

“Estou mais esperançosa, uma vez que ocorreram essas prisões, pois antes não tínhamos nada de concreto assim. Mas ainda espero saber quem foi o mandante e qual o motivo. Apesar disso, o dia de hoje foi realmente importante”, disse a viúva de Anderson.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), pediu indenização por danos morais aos familiares das vítimas e a fixação de pensão em favor do filho menor de Anderson até ele completar 24 anos de idade. 

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro