Mutirão de reclamações e negociação de dívidas

Procon fará atendimento ao consumidor com empresas prestadoras de serviço e lojas

Por FRANCISCO EDSON ALVES

Rio - O Procon Estadual fará um mutirão de atendimento na próxima sexta-feira, Dia Mundial do Consumidor, no Largo da Carioca, no Centro, entre 9h e 17h. Participarão representantes de diversas empresas para reclamações e negociações de dívidas com os consumidores. No mutirão estarão presentes representantes de empresas de telefonia (Claro, Oi, Vivo, Tim e Nextel), bancos (Bradesco, Itaú, Santander e Caixa Econômica), serviços públicos (Light, Enel, Cedae e Naturgy – ex-CEG), TVs por assinatura (NET e SKY) e a loja de Departamentos Leader.

Também participarão Clube dos Diretores Lojistas do Rio de Janeiro (CDLRio) oferecendo, gratuitamente, consulta do CPF no Serviço Central de Proteção ao Crédito (SCPC) aos consumidores. “Esta é uma excelente oportunidade para o consumidor que não tem tempo de ir aos nossos postos de atendimento”, afirmou Cássio Coelho, presidente do Procon-RJ. Para fazer reclamação ou negociar dívida, o consumidor deve levar um documento pessoal original com foto, além de todos os documentos que referentes à reclamação ou negociação que quer fazer.

Comentários

Últimas de Rio de Janeiro