Mais Lidas

Viúva de Marielle faz homenagem à vereadora: 'Tá muito difícil sem você'

Mônica Benício postou declaração para a ex-companheira no dia em que se completa um ano da execução da parlamentar

Por O Dia

Marielle e Mônica namoravam desde 2004
Marielle e Mônica namoravam desde 2004 -

Rio - No dia em que a execução de Marielle Franco completa um ano, a viúva da vereadora, a arquiteta Mônica Benício, fez uma homenagem à ex-parlamentar em seus perfis na rede social. Em uma foto em que aparece com Marielle, Mônica relembra de momentos com a então companheira. 

"De todos os momentos do dia, nosso consenso é que o melhor era deitar para 'descansar'. Ficar agarradas, de papo, falar do dia, dos sonhos, fazer cosquinha pra ouvir a gargalhada antes de dormir, sexo, massagem nos pés...  a única regra era que não se podia dormir sem dar "beju" de boa noite, mesmo se estivéssemos brigadas", a arquiteta relembra.

Pai de Marielle: 'Pensei que a dor diminuiria, mas não é o que acontece'

Mônica e Marielle começaram a namorar em 2004. As duas moravam juntas desde 2017, na Tijuca, na Zona Norte do Rio, junto com a filha da vereadora, Luyara Santos, hoje com 21 anos. Elas haviam marcado casamento para o final de 2018.

"Há 365 atrás nós dormimos abraçadas pela última vez. Desde então, não teve uma noite sequer que eu não tenha sentido sua falta. Não teve uma manhã que eu não tenha chorado sua ausência, amor da minha vida. Tá muito difícil sem você! Mas hoje, as ruas estarão cheias gritando seu nome, clamando por justiça, elevando aos céus muito amor para você. Não há nada no mundo que eu deseje mais do que você estar em paz", encerrou.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários