Mais Lidas

Vídeo: sargento reformado da PM é morto a tiros após assalto no Centro

Dirley José Cordeiro foi baleado com dois tiros no peito

Por O Dia

Sargento estava na reserva da PM
Sargento estava na reserva da PM -

Rio - O sargento reformado da Polícia Militar Dirley José Cordeiro, de 76 anos, foi morto a tiros, por volta das 8h desta quinta-feira, após tentar render um assaltante na Rua Buenos Aires, no Centro do Rio. O militar foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, mas, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ele chegou morto na unidade.

O PM teria tentado render um suspeito, após presenciar o assalto a uma loja do Saara. Ele levou dois tiros no peito. Pessoas que andavam na via o levaram ao Souza Aguiar, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Sargento estava na reserva da PM - Reprodução / Internet

Um vídeo divulgado pela página "Radar do RJ" mostra o momento do crime. Nele, é possível ver quando Dirley tenta abordar o suspeito e é atingido pelos tiros. O homem foge de moto com um comparsa e um outro criminoso aparece e rouba sua arma; assista!

Em nota, a PM informou que Dirley ingressou na Corporação em 1967. Até o momento, não há confirmação de horário e local de sepultamento. A Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Sargento estava na reserva da PM Reprodução / Internet
Roubo aconteceu na Rua Buenos Aires, por volta das 8h. Sargento ingressou na Polícia Militar em 1967 FOTOS DE Reprodução / Internet
Ex-PM é morto no Centro Reprodução/Google Maps

Comentários