CIEP Brigadeiro Sérgio Carvalho - Reprodução / Google Maps
CIEP Brigadeiro Sérgio CarvalhoReprodução / Google Maps
Por RENAN SCHUINDT

Rio - Um aluno esfaqueou o outro no CIEP Brigadeiro Sérgio Carvalho, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada por funcionários da escola estadual e pelo Corpo de Bombeiros. Outros dois estudantes ficaram feridos.

Mas segundo os funcionários, os ferimentos foram devido ao pânico. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira. As aulas foram suspensas. De acordo com os Bombeiros, os ferimentos são leves.

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação informou que informa que, por volta de 13h20 desta quinta-feira, um adolescente de 16 anos, portando uma faca, desferiu golpe em um estudante de 15 anos, que teve ferimento leve no braço.

"O aluno ferido foi encaminhado para o hospital, fez curativo e foi liberado. A Polícia Militar esteve no Ciep e conduziu o jovem agressor à 35ª DP (Campo Grande), onde foi feita a ocorrência. A vítima fará exames de corpo de delito e o agressor será levado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A Seeduc está acompanhando o caso junto às famílias dos alunos, ao Ciep e às autoridades policiais e está dando todo suporte psicológico, médico e assistencial à família da vítima", finalizou a pasta. 

Você pode gostar
Comentários