Mais Lidas

Alunos de escolas no Alemão se abrigam em corredores durante tiroteio

Segundo a PM, militares foram atacados quando faziam patrulhamento na Favela Nova Brasília

Por O Dia

Alunos em corredores de escola na Favela Nova Brasília
Alunos em corredores de escola na Favela Nova Brasília -

Rio - Um intenso tiroteio na Favela Nova Brasília, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio, fez com que alunos do Ciep Nova Brasília, do colégio estadual CAIC e da escola municipal Mourão Filho fossem retirados de sala e ficassem abaixados em corredores das unidades para se protegerem dos disparos. O caso foi compartilhado em vídeo por Renê Silva, ativista e criador do jornal ''Voz das Comunidades'', que descreve a rotina no conjunto de favelas do Alemão. As imagens mostram a situação do Ciep Nova Brasília.

Pelas redes sociais, moradores compartilharam fotos de estudantes do Mourão Filho. Procurada, a PM informou que militares faziam patrulhamento na Nova Brasília quando foram atacados por criminosos armados e houve confronto. Após o tiroteio, os bandidos fugiram. Ainda não há informações sobre prisões ou apreensões. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários