Mais Lidas

Após a chuva, cratera engole carro em Guadalupe, na Zona Norte

Defesa Civil, Guarda Municipal, Seconserma, CET-Rio e Light foram acionadas

Por MH

Cratera se abriu após as fortes chuvas
Cratera se abriu após as fortes chuvas -

Uma cratera engoliu um carro que estava estacionado em uma rua em Guadalupe, Zona Norte do Rio. O buraco se abriu após o bairro ser atingido por uma forte chuva na tarde deste sábado. 

Segundo a Prefeitura do Rio, o Centro de Operações Rio (COR) convocou técnicos da Secretaria Municipal de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma), da Defesa Civil e da Rio Águas para verificar o que foi afetado no local. Pouco tempo depois, a CET-Rio utilizou um caminhão Munk para retirar o veículo que havia caído no buraco.

Equipes da Rio Águas e da Cedae estão avaliando, na noite deste sábado, como será feito o serviço de reparo da tubulação rompida.

Na Avenida Brasil, na altura de Guadalupe, um bolsão d'água causa transtornos para os motoristas. A prefeitura informou que equipes já estão atuando na região. A Defesa Civil informou que, por causa da chuva forte da tarde deste sábado, foram acionadas sete sirenes

Às 14h30, o Centro de Operações informou que o Rio estava em estado de alerta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia