PM foi foi baleado na perna e no abdômen - Arquivo Pessoal
PM foi foi baleado na perna e no abdômenArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - As polícia Civil e Militar investigam a morte do sargento do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) Carlos José da Silva, de 49 anos, que foi assassinado na manhã deste domingo, no Cachambi, na Zona Norte do Rio. O policial estava de folga e seguia para um posto de gasolina para abastecer o carro que dirigia. Na Rua Cachambi, quase esquina com a Rua Degas, ele foi abordado por bandidos armados com fuzis. O agente reagiu e houve confronto.

O sargento acabou sendo baleado na perna e no abdômen e chegou a alvejar um dos bandidos, que foi resgatado por comparsas. Ele foi levado ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, chegou a ser operado, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo divulgado pelo aplicativo "OTT-RJ" mostra o local do crime depois dos disparos; assista!

O sargento estava há 19 anos na PM, era casado e deixa três filhos. Com a sua morte, já chega a 10 o número de agentes de segurança assassinados no Rio em 2019.

Um outro vídeo mostra vidros de um condomínio próximo estilhaçados; confira!

O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira, que está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações que levem à captura dos criminosos. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com os seguintes canais: WhatsApp ou Telegram Portal dos Procurados: (21) 98849-6099; Facebook: www.facebook.com/procurados.org; Disque Denúncia: (21) 2253-1177; ou ainda pelo aplicativo "Disque Denúncia".

A entidade informa que o anonimato é garantido e que todas as denúncias que receber serão encaminhadas ao Grupo de Ação Conjunta (GAC) - formado pelo Núcleo de Investigação de Morte de Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (NIMP) e pelo Grupo de Pronta Resposta da Coordenadoria de Inteligência da PM (GPRI) -, encarregado do caso e que tem como prioridade prender os envolvidos na morte de agentes de segurança.

Há uma recompensa de R$ 5 mil por quem der informações que levem à captura dos bandidos - Divulgação / Disque Denúncia

Você pode gostar
Comentários