A banda americana Red Hot Chili Peppers se apresentará pela sexta vez no Rock in Rio 2019 - Divulgação
A banda americana Red Hot Chili Peppers se apresentará pela sexta vez no Rock in Rio 2019Divulgação
Por Meia Hora

Rio - A pré-venda de ingressos para o Rock in Rio 2019 vai começar na próxima quinta-feira, dia 21 de março, a partir das 19h. Até o dia 10 de abril, membros do Rock in Rio Club e clientes dos cartões de crédito Itaú, Itaucard e Credicard Black poderão garantir a entrada no festival antes da abertura oficial da venda para todo o público. A compra permanece sendo pelo site ingresso.com, mas neste ano os preços aumentaram para R$ 525,00 (inteira) e R$ 262,50 (meia entrada) por dia de evento e a taxa de conveniência não será cobrada.

Assim como na edição de 2017, os ingressos serão pulseiras com chip referentes a cada dia escolhido. Quem escolher a entrega em domicílio receberá suas pulseiras até agosto de 2019. Já quem preferir retirar a peça em local físico, poderá fazer isso a partir de julho de 2019, em um ponto que ainda não foi definido, na cidade do Rio de Janeiro.

A venda para o público geral tem início em 11 de abril, a partir das 19h.

As pessoas que adquiriram o Rock in Rio Card em novembro de 2018 podem definir a data que irão ao evento no site oficial até as 19h do dia 9 de abril. Segundo a organização do evento, foram vendidos 198 mil Cards em aproximadamente duas horas no ano passado. Durante o período de escolha, o comprador pode optar por qualquer dia do festival. Após o prazo final, a escolha fica condicionada à disponibilidade dos ingressos.

Festival ocorre nos dias 27, 28, 29 de setembro, 3, 4, 5 e 6 de Outubro na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca.

Você pode gostar