Caso aconteceu na noite desta terça - Reprodução / Instagram
Caso aconteceu na noite desta terçaReprodução / Instagram
Por LUANA BENEDITO

Rio - Um adolescente foi apreendido após tentar esfaquear alunos no Colégio Irineu Marinho em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio, na noite desta terça-feira. De acordo com a Secretaria Municipal de Educação (SME), durante uma aula o jovem sacou duas facas e em seguida, pediu que todos saíssem da sala correndo.

Ainda segundo a SME, um dos alunos, ao fugir, teve uma lesão no pé e foi encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte do Rio, onde recebe atendimento médico. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde. 

De acordo a Polícia Militar, militares do 9°BPM (Rocha Miranda) foram acionados e no local, testemunhas relataram que o garoto ameaçava alunos da unidade de ensino. Ele foi apreendido e levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho). 

Os policiais apreenderam com o jovem uma máscara, uma luva cirúrgica, além de duas facas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas no local, o quartel da área foi informado a vítima ferida foi socorrida por meios próprios. 

Procurada pelo DIA, a Polícia Civil não havia comentado sobre a ocorrência até a publicação desta reportagem.

Em nota, a direção da escola e da SME informaram que estão no hospital dando todo apoio ao aluno e à família.

 

 

Você pode gostar
Comentários