Disque Denúncia pede informações sobre morte de PM na porta de casa na Zona Norte

Subtenente da PM André Luiz Sampaio de Souza foi atacado a tiros dentro de seu carro na porta de casa, no bairro Engenheiro Leal, na Zona Norte do Rio. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida pelas denúncias que ajudem a prender os autores

Por O Dia

André Luiz Sampaio de Souza estava na Polícia Militar desde 1986
André Luiz Sampaio de Souza estava na Polícia Militar desde 1986 -

Rio - O Disque Denúncia confeccionou um cartaz em que pede informações que levem aos assassinos do policial militar André Luiz Sampaio de Souza, atacado a tiros dentro de seu carro na porta de casa, no bairro Engenheiro Leal, na Zona Norte do Rio, na noite de sábado. Uma recompensa de R$ 5 mil é oferecida pelas denúncias que ajudem a prender os autores. 

O subtenente André Luiz Sampaio de Souza, de 57 anos, foi baleado dentro de seu carro na Rua Barbosa Rodrigues. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu aos ferimentos.

Ele era lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) e adido ao Programa Niterói Mais Seguro. O subtenente, que estava na Corporação desde 1986, deixa esposa e filha. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento. Subiu para 13 o número de PMs mortos no Rio, somente este ano.

Comentários