Pai e filho eram donos da concessioária - Arquivo Pessoal
Pai e filho eram donos da concessioáriaArquivo Pessoal
Por O Dia

Rio - Duas pessoas foram assassinadas dentro de uma concessionária de automóveis, na noite desta terça-feira, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Herbert Xavier da Cruz, 58 anos, e Herbert Souza, de 35, pai e filho eram os donos da agência PARF, que fica na Estrada da Cachamorra, e foram alvos de disparos quando estavam dentro do estabelecimento, por volta das 20h. Os dois morreram no local.

De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados entraram na concessionária e atiraram contra pai e filho. Agentes do 40º BPM (Campo Grande) estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Caso aconteceu na concessionária PARF - Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

A esposa do mais novo lamentou a morte do marido. "Eu só queria te agradecer por tudo que foi pra mim, por tudo que fez por mim. Nesses quase 10 anos juntos você me fez a pessoa mais feliz que eu podia ser. Cumplicidade era o que existia entre nós. Literalmente estávamos juntos pra tudo. Você fazia questão de estar comigo. Obrigada por todo apoio que me deu quando escolhi fazer o que mais amo profissionalmente. Obrigada por nunca me sentir só. Nossos sonhos interrompidos... Tá doendo muito e nesse momento só peço forças a Deus", ela escreveu, nas redes sociais.

Vítimas foram alvos dois homens armados - Arquivo Pessoal

Você pode gostar
Comentários