Fachada do mercado onde ficava o equipamento foi destruída - Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Fachada do mercado onde ficava o equipamento foi destruídaReprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248
Por O Dia

Rio - Criminosos explodiram um caixa eletrônico na Estrada de Itaúna, nesta quinta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com policiais militares do 7° BPM (São Gonçalo), a explosão aconteceu num caixa eletrônico dentro de um mercado. A fachada do local ficou parcialmente destruída.

Ainda de acordo com a PM, a perícia foi acionada e a 72ª DP (Mutuá) investiga o caso. Segundo a Polícia Civil, os criminosos usaram uma retroescavadeira para tentar furtar o caixa eletrônico, mas não conseguiram. O dono do mercado foi ouvido e os policiais vão analisar as câmeras de segurança do local para tentar identificar os criminosos.

 

 

Bandidos explodem caixa eletrônico na Estrada de Itaúna, em São Gonçalo - Reprodução/WhatsApp O Dia - (21) 98762-8248

As investigações estão em andamento na 72ª DP (São Gonçalo) para apurar os fatos. Os criminosos usaram uma retroescavadeira para furtar os caixas eletrônicas, mas não conseguiram. A perícia foi solicitada ao local e os agentes já ouviram o dono do mercado onde os caixas eletrônicos estavam instalados. Os agentes vão analisar imagens de câmeras de segurança instaladas na localidade para tentar identificar a autoria do crime.

 

 

Att,
 
Você pode gostar
Comentários