Alguns dos equipamentos encontrados - Divulgação
Alguns dos equipamentos encontradosDivulgação
Por O Dia

Rio - As pranchas de stand up paddle dos filhos da campeã da modalidade Lena Guimarães foram recuperadas, nesta quinta-feira, por PMs do 7º BPM (São Gonçalo). No entanto, a prancha de Lena, fabricada especialmente para ela, continua desaparecida. O veículo da família foi encontrado por policiais militares em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

Durante um patrulhamento, os militares localizaram o veículo roubado da atleta Lena Guimarães na Rua Maria Nazareth, centro de São Gonçalo. De acordo com a PM, também foi encontrada uma parte dos equipamentos de competição da campeã de stand up paddle, que permaneciam no interior do veículo. A ocorrência foi registrada na 72ª DP (Mutua) e as buscas continuam.

Veículo da atleta Lena Guimarães encontrado nesta quinta-feira - Divulgação

Entenda o caso

A campeã Brasileira de stand up paddle Lena Guimarães teve seu equipamento de competição roubado durante um assalto, na noite de segunda-feira (1). O caso aconteceu na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), na altura de São Gonçalo, na Região Metropolitana do estado. A atleta e a família estavam em um Kia Soul voltando da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Stand Up Paddle para casa, em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Você pode gostar
Comentários